Festa de São Benedito e São Sebastião. (02/12/2019)

Devoção, fé, Tradição e Alegria.

No próximo domingo, dia 08 de dezembro de 2019, a partir das 18:30h, iniciará as festas de Tradição do município de Fundão, os Tradicionais Festejos de São Bendito e São Sebastião – Começando com o Ritual da Cortada do Mastro em Timbuí – Distrito de Fundão.Realizado pela Associação das Bandas de Congo de Fundão com Patrocínio da lei de incentivo a cultura –Vale – Secretaria Especial da Cultura – Ministério da Cidadania – Prefeitura Municipal de Fundão – Secretaria de Esporte,Turismo e Cultura (SESPORT).

A banda de congo Bandeira 1, anfitriã dos Festejos, será acompanhada das Bandas de congo, São Benedito e São Sebastião, konfogo, ambas de Fundão sede do município e filiadas a Associação das Bandas de Congo de Fundão.