PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO ENTREGA CARRO 0KM PARA UNIDADE DE SAÚDE DE TIMBUÍ E PRAIA GRANDE. (26/11/2019)

Na tarde desta última Segunda-feira, 25, o Prefeito Pretinho acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Fernando Gustavo da Vitória, em solenidade realizaram a entrega oficial de 02 Veículos 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde de Fundão. O primeiro ato solene, aconteceu no distrito de Praia Grande e o segundo no distrito de Timbuí, ambos em frente às Unidades de Saúde e contou com a presença de moradores locais, servidores e autoridades municipais, entre elas: os Vereadores Antônio Piol, Ataídes Soares e Ângela Maria Coutinho e também do Excelentíssimo Deputado Federal, Sérgio Vidigal.

Os dois veículos, foram adquiridos através da emenda parlamentar do Deputado Sérgio Vidigal, que por sua vez, fez questão de ressaltar a importância do apoio ao Município. “É com muita satisfação que volto à cidade de Fundão, que tanto amo, para realizar mais essa conquista, não somente minha, mas enfim, desta gestão, que com muito trabalho e seriedade está atingindo suas metas propostas. Poder entregar esses veículos para a saúde, sem dúvidas, vai dar mais agilidade aos trabalhos necessários para melhor atender a população. Isso mostra também, a competência, responsabilidade e compromisso do Prefeito Pretinho que sempre tem procurado o Legislativo Estadual e Federal em busca de emendas e recursos para construção de uma cidade melhor”. Destacou o Deputado.

Durante o ato, o Prefeito Pretinho também falou sobre a entrega dos veículos e agradeceu ao deputado, aos vereadores e munícipes e servidores que participaram da solenidade. “Parabenizo a todos por mais essa conquista! Agradeço o empenho de todos, sobretudo dos servidores da saúde, que diariamente com dedicação e compreensão, realizam suas atividades sem medir esforços. Haja vista que tamanha é a burocracia para adquirir equipamentos e veículos para atender o povo, mas aqui estamos entregamos mais esses dois veículos, que são oriundos de emenda parlamentar do deputado Sérgio Vidigal, amigo esse, que tem sempre ajudado nossa cidade”. Destacou Pretinho.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Gustavo da Vitória, os novos veículos vão permitir um atendimento mais ágil e amplo às demandas da população e destacou. “Esses novos veículos vão colaborar e agilizar os atendimentos, potencializando as atividades das equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), atendimentos esses, essenciais e que nossa população tanto precisa”.