7° CAMPANHA NATAL AMIGO DA CASA DE PASSAGEM LAR FELIZ DE FUNDÃO!! (21/11/2019)

Natal é tempo de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.

"Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores.

Com isso pedimos seu apoio!!

A Secretaria Municipal de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SETHAS, juntamente com Casa de Passagem Lar Feliz e o Fórum de Fundão estão realizando uma importante ação que irá fazer a alegria de muitas crianças neste natal, trata-se do Projeto Natal Amigo Casa de Passagem Lar Feliz.

Venha participar do Projeto e fazer o natal de uma criança mais feliz, até o dia 09 de dezembro uma árvore de natal estará no Fórum de Fundão com cartas feitas pelas crianças da Casa de Passagem, você poderá pegar uma carta e fazer doação para a carta escolhida.

Escolha uma cartinha , apadrinhe uma criança e faça o natal destes pequenos  mais feliz!

27 3357-4595 – FÓRUM DE FUNDÃO

27 3267-2461- CASA DE PASSAGEM