Fundão, está entre os finalistas, com o projeto "Cuidando do Seu Sorriso" (05/11/2019)

O deputado Federal Felipe Rigoni, divulgou na última sexta feira (01/11)  a lista de finalistas do edital de emendas parlamentares, no valor de R$ 12 milhões. Avançaram para a última etapa 31 projetos, que serão escolhidos em votação aberta no aplicativo "Nosso Mandato" ainda nesta semana. Ao todo, 18 municípios de nove diferentes microrregiões do Espírito Santo estão representados na fase final.

Na primeira etapa, dos 549 projetos inscritos, 217 avançaram. A fase seguinte envolveu a análise de um conselho de especialistas, formado por 20 nomes de diferentes áreas temáticas, como saúde, educação e segurança. A  avaliação considerou quatro critérios prioritários: qualidade, sustentabilidade financeira, impacto gerado e alcance das microrregiões.

O edital esteve aberto para cadastramento das propostas através das administração pública direta e indireta, bem como, para organizações sem fins lucrativos de todo nosso Estado.

Fundão, está entre os finalistas, com o projeto "Cuidando do Seu Sorriso", de autoria da servidora Lídia Almeida, onde é pleiteado um veículo adaptado com consultório dentário, todo equipado, para atendimento às comunidades no contra turno escolar e também na Zona Rural!

Agora será necessário a participação popular, através do voto pelo aplicativo "Nosso Mandato". O link e demais informações para votação será divulgado ainda nesta semana na mídias sociais. Contamos com o seu voto, e sua participação! Construímos nossa cidade com união, juntos podemos mais!