TIMBUÍ FC É O GRANDE CAMPEÃO MUNICIPAL DA 2ª EDIÇÃO “COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR” 2019 (04/11/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura (SESPORT), realizou neste domingo a grande final da 2° Edição “Copa Mário Garcia de Futebol Amador” 2019, no Estádio Manoel de Almeida Mattos (Campo do Comercial) em Fundão!

Estiveram presente várias autoridades homenageando a final, entre as quais se destacou o chefe do executivo municipal, Pretinho Nunes e representando o legislativo  os vereador Ataídes Soares, Antônio Piol, Janilton Almeida de Carli e Angela Coutinho.

Um grande duelo dentro de campo, emoção e arquibancada lotada marcaram a grande final da competição!

Esse foi o resultado da partida final da competição:

DOMINGO:

Jogo das 14 horas Final

CEDRAZ FC 01 X 01 TIMBUÍ FC (placar do tempo normal de jogo)

Gols de Davi (1) pela equipe do CEDRAZ FC e Gol de Geandro (1) pela equipe do TIMBUÍ FC.

A equipe do TIMBUÍ FC sagrou-se Campeão da competição com vitória na disputa de pênaltis pelo placar de TIMBUÍ FC 03 X 02 CEDRAZ FC (placar da disputa de penalidades).

O troféu de artilheiro ficou com o Atleta Geandro da equipe do TIMBUÍ FC que marcou 04 gols na competição, assim como o troféu de melhor goleiro que ficou com o atleta Lauro.

Gostaríamos de agradecer a Polícia Militar pelo o apoio e segurança na cobertura das rodadas da COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR 2019 e a Secretaria Municipal de Saúde pela disponibilização da ambulância e equipe médica, tornando o evento mais seguro e organizado para os atletas e munícipes.

“A SESPORT agradece a todos que compareceram durante o evento, trabalhamos sempre com o objetivo de prestar o melhor serviço para a população, realizar um evento desses requer muito trabalho, organização e dedicação! Gratidão é a palavra, foi um sucesso.” (Sandro Kuster, Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Cultura).

Acesse aqui a galeria de fotos da grande final!