SEMED promove Culto e Viagem em homenagem aos professores (17/10/2019)

A última terça-feira, 15 de outubro, foi o Dia do Professor. A data, que homenageia os profissionais da educação, foi comemorada em grande estilo na Rede Pública Municipal de Ensino de Fundão, como forma de cumprimentar a todos pelo excelente trabalho que tem sido feito em cada uma das Instituições de Ensino.

Um grupo de professores da Rede Pública Municipal de Ensino de Fundão curtiu um dia de descanso e aprendizado no Instituto Terra em Aimorés/MG. A viagem de trem (ida e volta) foi uma cortesia da Vale, através da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo foi oportunizar aos professores a obtenção de novos conhecimentos sobre o patrimônio histórico cultural, como também, de promover a interação entre os participantes.

Na noite do dia 15/10, às 19h, foi celebrado um Culto de gratidão a Deus, juntamente com os profissionais da educação, na Igreja Presbiteriana de Fundão e contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Asafe da Igreja Assembléia de Deus. Na ocasião, os professores da Rede Municipal de Ensino, foram homenageados pela Secretária de Educação, Magda Tótola.