Fundão inicia o Programa de Calçamento Rural. (30/09/2019)

Na manhã da última sexta-feira, 27 de Setembro, a comitiva da Prefeitura Municipal de Fundão, recebeu o Deputado Hudson Leal para oficializar a entrega dos blocos para a pavimentação rural. Nesse primeiro momento chegaram 2.000 m² (dois mil metros quadrados) que contou com a ajuda e indicação do vereador Janilton De Carli e do  Parlamentar Hudson Leal na celeridade e entrega dos de blocos tipo holandês para pavimentação de três localidades: Estrada das Igrejas do Sapê, Pasto Fundão e Munitura.

É importante dizer que é um investimento por meio do Programa de Calçamento Rural do Governo do Estado do Espírito Santo em parceria com a Prefeitura Municipal de Fundão com o valor aproximado de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).Temos a satisfação de informar que estão em torno de 10.000 m² (dez mil metros quadrados) já em liberação para calçar as nossas estradas rurais melhorando cada vez mais as condições de infraestrutura para o escoamento da  nossa Produção Agrícola.

Em sua rede social o Prefeito Pretinho falou sobre a importância dessa conquista.

“Temos tido a alegria de anunciar inúmeras benfeitorias em nossa cidade! E hoje, temos o prazer de apresentar a entrega de dois mil metros de pavimentação para calçamento de áreas do interior de nossa cidade (zona rural)! É mais um marco para nossa gestão, que em menos de dois anos tem trabalhado e apresentado resultados concretos”. “Fundão nunca foi tão bem cuidada pelos seus servidores. Na oportunidade, parabenizamos todo o funcionalismo. E pedimos a sua colaboração para alavancar ainda mais nosso município, seja um colaborador! Promova o nome desta Cidade com boas novas. Quero também agradecer ao deputado estadual Hudson Leal, vereador Janilton de Carli, secretário municipal de agricultura Flávio Gonçalves, secretário de agricultura do Estado Paulo Foletto e governador do Estado Renato Casa Grande. São tantas melhorias, que logo precisaremos elencar cada uma delas para apresentar aos munícipes em números o que isso representa", frisou.