Prefeitura decreta luto oficial e emite nota de Pesar pelo falecimento do Professor Manoel Sobrinho Maia (21/09/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão, vem por meio desta lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Secretário Municipal de Administração  e conhecido carinhosamente  e respeitosamente como PROFESSOR MANOEL,  que veio a óbito neste sábado, 21 de setembro de 2019.

Como profissional da Educação, o professor  MANOEL SOBRINHO MAIA cumpriu honrosamente suas atribuições docentes,  e atualmente desempenhava a função de Secretário Municipal de Administração contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.

Diante desta perda inestimável, todos os servidores municipais desta administração vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O prefeito do município de Fundão, Pretinho Nunes se solidariza com familiares e amigos, informando a decretação de luto oficial por três dias.

O velório do Professor Manoel será realizado no EMEF Prof "Ernesto Nascimento", localizado próximo a prefeitura. O sepultamento será neste domingo (22), no cemitério local da cidade, com horário a ser definido posteriormente.