ABERTURA OFICIAL DA SEGUNDA EDIÇÃO "COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR” 2019 (16/09/2019)

Na tarde do último sábado (14), foi realizado no Estádio Manoel de Almeida Mattos (Campo do Comercial), a solenidade de abertura da segunda edição da “Copa Fundão de Futebol Amador” 2019, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, cultura e turismo. O evento foi marcado pela organização em homenagem ao Ilustríssimo Sr. Mario Garcia e também pela entrega de novos materiais esportivos para os alunos do projeto da escolinha de futebol do município.

Além do grande público presente, o evento contou com a presença do Prefeito Pretinho Nunes, vereadores, secretários, representantes da família Garcia e demais autoridades.

Os resultados das partidas desta primeira rodada, ficaram assim:

SÁBADO (14/09):

GALÁCTICOS FC 04 X 00 SANTO ANTONIO FC

Gols de Daniel Trindade (1), Ailton (1), Bruno da Conceição (1) e Geraldo pela equipe do GALÁCTICOS FC.

DOMINGO (15/09):

Jogo das 10 horas

TFC 04 X 00 MONTE NEGRO

Gols de Marcones (3) e João Antônio (1) e Warley (1) pela equipe do TFC.

Jogo das 13 horas

CEDRAZ FC 03 X 00 FUNDÃO CITY

Gols de Anderson Santos (1), Douglas (1) e Julio Cezar (1) pela equipe do CEDRAZ FC.

GALO FC 05 X 01 UNIÃO FC

Gols de Leandro (2), Eduardo (1), Jaconias (1) e José Carlos (1) pela equipe do GALO FC; Gol de Jeferson Delfins (1) pela equipe do UNIÃO FC.

Gostaríamos de agradecer a Polícia Militar de Fundão pelo o apoio e segurança na cobertura das rodadas da COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR 2019 e a Secretaria Municipal de Saúde pela disponibilização da ambulância e enfermeiro, tornando o evento mais seguro e organizado para os atletas e munícipes.

A SESPORT convida a toda população para prestigiar os jogos da segunda rodada da competição que será no próximo final de semana, nos dias 21 (sábado às 15h00) e 22/09/2019 (domingo às 10h00, 13h00 e 15h00), no Estádio Manoel de Almeida Mattos (Campo do Comercial) em Fundão!

Os confrontos serão entre as equipes:

SÁBADO:

UNIÃO FC  X  CEDRAZ FC

DOMINGO:

Jogo das 10 horas

GALO FC   X   REAL SERRANO FC

Jogo das 13 horas

MONTE NEGRO FC  X  TIMBUÍ FC

TFC  X  SANTO ANTONIO

SESPORT – “O Esporte é a nossa motivação!”

Confira todas as imagens da abertura do evento clicando na galeria de fotos no link abaixo: