PREFEITURA DE FUNDÃO ENTREGA AMBULÂNCIA 0KM PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MILENA GOTTARDI (13/09/2019)

O Prefeito Pretinho Nunes acompanhado da Secretária de Saúde Marli Scaquetti Thomé, entregaram na tarde de quinta feira (12), na (UBS) Unidade Básica de Saúde de Fundão,  “Milena Gottardi”, uma ambulância 0 km. Estiveram presentes, os vereadores Antônio Piol, Janilton Almeida De Carli, Ataídes Soares, Ângela Maria Coutinho e demais servidores públicos do município, além de moradores locais. A nova ambulância é da Marca Citroên e equipada, a mesma é fruto do empenho e um pedido do Ex. Vereador Daniel de Jesus ao Ex. Deputado Federal Givaldo Vieira.

Daniel, que atualmente é subsecretário de Educação do município, fez questão de agradecer  o ex deputado ao  falar da importância dessa conquista. “Agradeço ao Ex Deputado Givaldo por atender essa demanda e por se preocupar com o bem-estar dos capixabas, em especial ao nosso povo fundãoense, através dos serviços prestados a nossa cidade. A população precisa ser atendida com qualidade e essa ambulância irá tornar os atendimentos mais ágeis e eficientes. O prefeito Pretinho está de parabéns, tem mostrado que a gestão, está empenhada e compromissada para tornar Fundão, um município melhor e igual para todos.”

A ambulância vai atender todo o município e regiões vizinhas, melhorando na qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda, contribuirá com as ações de procedimentos fora do domicílio, desta forma os moradores terão melhor acesso às suas necessidades básicas de saúde, de forma humanizada e acolhedora.

O prefeito Pretinho Nunes também realizou na manhã desta quinta feira, 12, a entrega de mais uma ambulância para a unidade básica de saúde do distrito de Timbuí, este veículo foi fruto da emenda parlamentar do deputado federal Helder Salomão.

“Estruturar e melhorar a qualidade da rede básica de saúde do município, é um dos nossos principais objetivos. Hoje é um dia muito feliz e de comemoração, entregamos duas ambulâncias no dia de hoje, quero agradecer pela confiança do deputado Helder Salomão e do ex. deputado Givaldo Vieira, estas ambulâncias são frutos do empenho da nossa gestão em busca de emenda parlamentar com os nobres deputados, isso demonstra confiança e solidez em nossa administração. Aproveito a oportunidade de informar também que as unidades de saúde de Fundão e Timbuí estão recebendo nova pintura, novos equipamentos estão chegando e os atendimentos estão sendo ampliados. Estamos nos empenhando para que as melhorias continuem acontecendo, é o nosso compromisso com a população. Com a chegada dessas ambulâncias a comunidade de Timbuí, Fundão sede e regiões vizinhas, serão atendidas com mais agilidade”, destacou Pretinho.