PREFEITURA DE FUNDÃO ENTREGA AMBULÂNCIA 0KM PARA UNIDADE DE SAÚDE DE TIMBUÍ. (12/09/2019)

O Prefeito Municipal de Fundão PretinhoNunes acompanhado da Secretária de Saúde Marli Scaquetti Thomé, entregaram na manhã dessa quinta-feira (12), na Unidade Básica de Saúde de Timbuí (UBS) Ana Paula Amâncio de Freitas, uma ambulância 0 km. Estiveram também presentes, os vereadores Ataídes Soares e Vilcimar Correia, o Subsecretário de Educação Daniel de Jesus, e demais servidores públicos do município, além de moradores locais. A nova ambulância é do Modelo furgão da Marca Citroên e equipada, a mesma é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Helder Salomão a pedido do Ex vereador Edson Onofre.

A ambulância vai atender todo o distrito de Timbuí e regiões vizinhas, também proporcionar a comunidade de Timbuí, melhoria na qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda, contribuirá com as ações de procedimentos fora do domicílio, desta forma os moradores terão melhor acesso às suas necessidades básicas de saúde, de forma humanizada e acolhedora.

O prefeito Pretinho falou da importância da ambulância para o distrito. “Estruturar e melhorar a qualidade da rede básica de saúde do município, é um dos nossos principais objetivos. Entregar esta ambulância a comunidade, é mais uma conquista da nossa gestão e já foram realizadas outros avanços na área de saúde. A unidade também está recebendo uma nova pintura, novos equipamentos estão chegando e os atendimentos estão sendo ampliados. Estamos nos empenhando para que as melhorias continuem acontecendo, é nosso compromisso. Com a chegada dessa ambulância a comunidade de Timbuí e regiões vizinhas, serão atendidas com mais agilidade”, destacou o prefeito.