PREFEITO PRETINHO E DEPUTADO EUCLÉRIO SAMPAIO VISITAM OBRA PARA RECEBER A NOVA PONTE DA COMUNIDADE DO ENCRUZO EM TIMBUÍ. (23/08/2019)

Na manhã desta sexta-feira, 23, o chefe do Poder Executivo Municipal de Fundão, Prefeito Pretinho Nunes e o Deputado Estadual Euclério Sampaio, vistaram as obras da construção da nova ponte da Comunidade do Encruzo, onde à mesma foi recebida pela comunidade local com muito entusiasmo e satisfação. Estiveram também presentes o secretário Municipal de Agricultura Flávio Gonçalves, os vereadores Ataídes Soares, Janilton Almeida De Carli e Antônio Pial, além dos moradores locais, Sebastião Barbosa e Matozo De Carli .

É mais uma ação da prefeitura Municipal de Fundão em parceira com o Governo do Estado, onde a prefeitura entra com a mão de obra e o material para a confecção das cabeceiras e sua fixação e o Governo do Estado faz a cessão das vigas devidamente instaladas.

A nova ponte é confeccionada em concreto armado e mede 9 metros de extensão e 3,60 metros de largura, que proporcionará maior resistência e facilitará o trafego no local, contemplando a Comunidade do Encruzo e regiões vizinhas.

“Esta é mais uma conquista, mais uma nova ponte sendo instalada no município por essa gestão, que não mede esforços e continua trabalhando sempre visando o melhor para todos. Os custos para manutenção dessas pontes, é muito mais barato que os custos com pontes de madeiras, a população dessas áreas atendidas, com as novas pontes, não vão mais sofrer com ponte quebrada e interditada. Agradeço a toda minha equipe e aos vereadores que estão juntos, fiscalizando e apoiando nossa gestão. E agradeço em especial, ao Governador do Estado Renato Casagrande, ao Secretário Estadual de Agricultura Paulo Roberto Foletto e ao Subsecretário Rodrigo Vaccari pela confiança e apoio que nos tem dado, também agradeço ao amigo e Deputado Euclério Sampaio, que sempre se colocou a disposição e tem ajudado o município de Fundão, obrigado a todos", destacou Pretinho.