ALUNOS DO EMEF ENÉAS FERREIRA NO DISTRITO DE TIMBUÍ, RECEBEM SURPRESA ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO ESTUDANTE. (21/08/2019)

Na tarde da última sexta-feira, 16 de Agosto, no EMEF Enéas Ferreira no distrito de Timbuí, aconteceu em comemoração pela Semana do Estudante, um maravilhoso evento, que contou com a presença de alunos e colaboradores do EMEF, de representantes da prefeitura municipal de Fundão, além de moradores locais, que abrilhantaram o local para receber com muita emoção e carinho, a visita mais que esperada, o cantor capixaba vencedor da última edição do The Voice Kids, Jeremias Reis.

Segundo dados de imprensa, Jeremias atualmente é morador do bairro Jardim Central e foi descoberto no coral e banda infantojuvenil Som da Vida, do Projeto Legal, da Rede de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente (Aica). O projeto atende 200 crianças e adolescentes e está localizado no mesmo bairro onde Jeremias mora com sua mãe, padrasto e seus irmãos Nicole (7 anos) e Nicolas (2). E é lá que Jeremias, aos seis anos de idade, começou a dar seus primeiros passos na carreira musical.

Com Néia Lima, ele tem aulas de canto e pode aperfeiçoar seu dom. E foi a coordenadora do projeto Edilene Santos que inscreveu o garoto na competição musical do The Voice Kids.

A participação do Jeremias na Semana do Estudante no EMEF Enéas Ferreira, foi mais que especial, foi metodicamente voltada a superação, lição de vida, disciplina, respeito e autoestima, embasados no exemplo a ser seguido pelos alunos e por outras crianças que, gritaram, cantaram, choraram e deram um verdadeiro exemplo de carisma e receptividade ao cantor.

A coordenadora do EMEF, Marilza Nascimento, falou da importância desse dia tão especial “É isso aí, trouxemos para abrilhantar nossa tarde, o próprio Jeremias Reis que cantou e encantou a todos nós brasileiros com sua participação no The Voice Kids, as crianças estão maravilhadas com sua simplicidade, com sua história de Vida e seu talento. Todos nós do Cmei Enéas Ferreira, estamos felizes por esse dia e agradecemos de modo especial ao próprio Jeremias e toda sua equipe, a presença do Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Pretinho Nunes e Secretária de Educação, Magda Luíza Bertolini Tótola e toda a equipe da SEMED, que sempre tem apoiado e valorizado o desenvolvimento dos Projetos nas escolas do Município.

Acesse aqui a galeria de fotos do evento!