ALUNOS DO DISTRITO DE PRAIA GRANDE RECEBEM NOVOS UNIFORMES ESCOLARES. (19/08/2019)

Os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino no distrito de Praia Grande, receberam na última sexta feira, 16,  os novos uniformes escolares. Estiveram presentes  realizando a solenidade de entrega dos uniformes , o Prefeito Pretinho Nunes, a Secretária de Educação, Magda Tóffoli  e o Subsecretário Daniel de Jesus Ferreira.

Em uma das ocasiões de entrega, houve muita descontração e alegria no Aniversário do pequeno Lorenzo, de 6 anos que estuda no CMEI do Bairro Direção.

As entregas aconteceram no EMEF Dulce Loureiro, no EMEF Praia Grande, CMEI Bairro Direção, EMCEF Praia Grande e CMEI Annodina.

Ao todo estão sendo entregues 10.386 peças de uniformes – quatro peças para cada aluno, sendo duas camisetas, uma de manga e outra sem manga e dois shorts saias para as meninas e dois shorts para os meninos.

Para mais informações, favor entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, através do telefone: (27) 3267-1503.