PREFEITURA INTERDITA TRÁFEGO DE VEÍCULOS EM OBRA DA NOVA PONTE NA COMUNIDADE DE ENCRUZO. (14/08/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem por meio desta nota, informar a todos os moradores da Comunidade do Encruzo, que devido ao início das obras da nova ponte ao lado da Cabana Matozo, haverá alguns transtornos, como previsto em qualquer obra.

A Prefeitura informa ainda, que todo transtorno gerado será por um bom motivo, já que a obra da nova ponte era muito esperada por toda comunidade. A administração municipal pede a compreensão de todos.

O bloqueio do tráfego será para ambos sentidos e será realizado pela equipe responsável pela obra, mas os moradores poderão utilizar a outra via da estrada, durante a realização da obra.

A Prefeitura mais uma vez pede desculpas pelos transtornos causados e reitera que, se faz necessário para os benefícios à comunidade do Encruzo.                                        A obra desta nova ponte proporcionará para esta localidade mais segurança e o conforto dos usuários, além de solucionar alguns problemas recorrentes de alagamentos no local.

Maiores informações através da Secretaria de Agricultura, telefone (27) 3267-2327.