Dia dos Pais é comemorado em Fundão com a 18º edição do Torneio Ozair Ribeiro (09/08/2019)

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura - SESPORT, convida toda a população para prestigiar a realização da 18° edição do tradicional "Torneio do dia dos Pais, troféu Ozair Ribeiro" no Campo Joaripe em Praia Grande, Fundão/ES.

O evento acontecerá no próximo domingo, 11, a partir das 08h00 e contará com  jogo amistoso de abertura entre as equipes " VETERANOS" de Praia Grande e " VETERANOS " de Nova Almeida. O torneio principal terá inicio as 09h00 e contará com a participação de oito equipes que atuam no município de Fundão e municípios vizinhos convidados.

Ao final do torneio teremos muita alegria e festa com o forró que conquistou o Brasil, no palanque central ao lado do campo, com os show da banda  " LORENSON"!

Venham e tragam a sua família!

SESPORT-  O Esporte é a nossa Motivação!