Aderes leva unidade móvel para município de Fundão (30/07/2019)

Empreendedores do município de Fundão contarão com os serviços da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) nos dias 02, 03, 06 e 09 de agosto. Os serviços estarão disponíveis na unidade móvel da Agência.
 
Para o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, essa é uma forma de atender aos empreendedores que não têm como se deslocar para a Capital. “Mesmo Fundão sendo um município próximo, a apenas 53 quilômetros de Vitória, muitos empreendedores não se deslocam para usufruir de nossos serviços, por isso levaremos as unidades móveis para a região”, explica.
 
Os serviços oferecidos serão: renovação e novos cadastros de artesãos; regulamentação e orientação sobre o microempreendedor individual (MEI), orientação sobre acesso ao microcrédito e sobre formalização de agroindústria e inscrições para cursos do projeto “Capacitar para Empreender”. Os cursos serão ministrados em parceria com o projeto Mão na Massa para as áreas de culinária, moda e beleza. Os interessados poderão se inscrever na unidade móvel.
 
 
Serviço: 
 
Unidade Móvel Aderes
 
Dias 02 e 03 de agosto: Centro, próximo à feira
 
Dia 06 de agosto: Centro de Timbuí (Praça)
 
Dia 09 de agosto: Avenida Belo Horizonte, em Praia Grande