ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA EM TIMBUÍ (10/07/2019)

O Chefe do Poder Executivo Municipal Pretinho Nunes, assinou na tarde da última sexta-feira, 05, data que foi comemorado os 86 anos de Emancipação Política do Município de Fundão, a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva no Distrito de Timbuí. A ordem foi assinada no pátio da Sede da prefeitura e estiveram presentes, a primeira-dama Verônica Almeida, Secretários e Subsecretários, Vereadores e demais Servidores municipais, que abrilhantaram a solenidade.

A obra será realizada pela empresa vencedora no processo licitatório, Força Construtora Ltda., e tem prazo estimado de 120 dias a partir da data de assinatura da ordem. A construção da Quadra Poliesportiva Coberta será no local da antiga quadra, atrás da Igreja Católica de Timbuí..

No discurso foi enaltecido a importância da obra para a comunidade, reafirmando o compromisso da atual gestão em realizar obras e benfeitorias à população, que em breve, terá mais uma opção de lazer e práticas de esportes. “Todas essas benfeitorias e conquistas, são frutos do nosso compromisso, do respeito com os munícipes e com o dinheiro público. Para nós é uma satisfação imensa, conseguir retomar as obras de necessidades e anseio da nossa população, que se beneficiarão ainda mais e terão mais qualidade de vida”. Destacou Pretinho.

O secretário Adeílson Broetto destacou que, “com essa quadra poliesportiva, traremos mais benefício a população e ofereceremos aos nossos jovens e estudantes, mais um espaço apropriado para práticas de atividades físicas e lazer ”