Fundão entregará escrituras de Regularização Fundiária através do Programa “Cidade Legal (01/07/2019)

Os moradores do bairro Campestre II, em Fundão, serão beneficiados com a entrega dos títulos de Regularização Fundiária através do Programa “Cidade Legal”, da Prefeitura de Fundão, realizada por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS). A solenidade acontecerá no próximo sábado (06/0719), às 09h, no Campestre Clube.

Serão entregues 94 títulos nesta etapa inicial do Programa, que prevê a regularização de outros bairros para 2019. “Este é um momento histórico para Fundão. Durante todo o ano de 2018, os servidores da SETHAS e demais equipes da Prefeitura, se dedicaram para que este momento acontecesse. Os benefícios deste ato vão além da documentação em si, estamos entregando dignidade e a garantia de que elas são as donas de suas casas”, afirma Flávio Xavier, secretário municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

“É a primeira vez que realizamos esta entrega em Fundão. A maioria dos nossos bairros foram fundados de forma ilegal, ou sem a devida regularização. Este não é um processo simples, mas adiantamos que os trabalhos no Campestre I e Bairro Direção já estão bastante adiantados e mais famílias receberão suas escrituras e serão de fato, donas de suas próprias casas”, explica Pretinho Nunes, prefeito do município.

Data: 06/07/2019

Local: Campestre Clube