Prefeitura de Fundão amplia as funcionalidades de serviços online aos servidores municipais (26/06/2019)

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Finanças e do Departamento de Recursos Humanos, estando em dia com suas obrigações, vem informar aos servidores municipais sobre as novas opções de serviços online já disponíveis no site oficial da prefeitura municipal de Fundão.

De acordo com o Gerente de Recursos Humanos Carlos Antonio Thomaz Pedroni, as  mudanças foram realizadas para melhor atender os servidores municipais.  A partir de agora a solicitação não se restringe apenas à solicitação de contra cheque,  o servidor ganhou novas opções de serviços, como ficha financeira, comprovante de rendimentos, ficha funcional  etc .

Siga o passo a passo:

Acesse ao portal oficial da prefeitura  de Fundão no www.fundao.es.gov.br e clique  em serviços online, em seguida contra cheque mensal  (PM ) para os servidores da prefeitura e contra cheque mensal (saúde) para servidores do fundo municipal de saúde e consulta em ambos os casos.

Lá o servidor terá disponível as novas opções;

1 - Solicitação de Contra cheque Mensal.

2 - Ficha Financeira.

3 - Ficha Funcional.

4 - Comprovante de Rendimentos.

5 - Previdenciário/FGTS

O departamento de recursos humanos trabalha afim de facilitar a vida do servidor.

Acesse ao portal oficial da prefeitura municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.