PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUA NO BAIRRO AGRIM CORREIA (26/06/2019)

Na última quarta-feira, 19, aconteceu no gabinete oficial da Prefeitura Municipal de Fundão, a solenidade do ato de assinatura da Ordem de Serviço para Pavimentação da rua adjacente que liga a rua Antônio Pinto Loureiro (Rua do Matadouro) no Bairro Agrim Correia.

O ato solene contou com a presença do chefe do poder executivo prefeito Pretinho Nunes e a primeira dama Verônica de Almeida, do empresário Fábio dos Santos Cançado (AF Construtora), dos vereadores Antônio Piol, Ataídes Soares da Silva e Vilcimar Correia. Estiveram também presentes os secretários municipais Adeilson Broetto, Marcos Pedro de Souza, Flávio Gonçalves e Aílson de Abreu.

A rua que receberá obras de construção de calçadas, drenagem e pavimentação é povoada por vários moradores, dentre eles, o saudoso Sr. Daniel Alvarenga e também a “oficina do Edson”. Essa ação do poder público tem a intenção de diminuir os principais transtornos, como lamas, poças d’águas, poeiras, melhorando assim a qualidade de vida.

Denominado bairro Agrim Correia da Vitória a região compreendida entre a BR 101 e o Rio Fundão, precisamente onde está situada a rua Antônio Pinto Loureiro, conhecido popularmente como a “rua do Matadouro”, é uma das ruas mais antigas do município e concentra vários moradores.

A rua que fica na margem do Rio Fundão, sofre com problemas no período de enchentes, com inundações e acúmulo de lama e sujeiras, interferindo diretamente na rotina diária dos moradores.

O Prefeito Pretinho reconhece as necessidades das melhorias do Bairro e sempre pensando no bem estar dos moradores, vem se empenhando ao máximo para que essa obra seja uma realidade. “Na oportunidade, estamos selando um compromisso, que junto com a minha equipe técnica e a comunidade, vamos solucionar os problemas que afetam o dia a dia do nosso povo, lembrando sempre que tudo que fazemos é com compromisso e responsabilidade, realizando assim as obras e benfeitorias para a nossa cidade”, destacou.