RUA ANTÔNIO PAULO MIRANDA NO CENTRO DE FUNDÃO RECEBE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO (25/06/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Sustentável (SEMOB), estão realizando melhorias em várias ruas e estradas da cidade e mais uma rua já está recebendo as melhorias.

A Prefeitura iniciou nas últimas semanas, melhorias na pavimentação da rua Antônio Paulo Miranda, mais conhecida como rua do Erildo Pedrini, que fica ao lado da BR 101, próximo ao trevo de acesso a Santa Teresa.

Para o secretário da pasta, Adeílson Broetto, a rua se encontrava carente de manutenções básicas necessitando de reparos na pavimentação, conserto do meio-fio e podas de árvores. As ações de manutenção estão sendo realizadas de acordo ao cronograma de atendimentos e obras da SEMOB . "Essas primeiras obras são essenciais e importantes para melhorar a qualidade de vida dos moradores locais e visitantes. A rua ainda precisa de outras manutenções, mais já foi dado um grande passo com a realização da limpeza, poda, capina, pavimentação e conserto do meio-fio, em breve realizaremos novas melhorias para poder atender melhor os contribuintes que moram lá ”, destacou.

O Prefeito Pretinho, informou que depois de arrumar a casa e colocar as contas em dia, está priorizando as melhorias no âmbito de trabalho e realização de obras. “Estamos trabalhando e vamos realizar muitas obras importantes em todas as áreas. Chegou o tempo de colher os frutos que foram semeados há quase um e meio atrás, e com isso proporcionar aos munícipes de Fundão, melhorias para que todos possam ter uma melhor qualidade de vida”.