RUA ANTÔNIO JOSÉ WALGERT EM TIMBUÍ RECEBE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO COM REVSOL (24/06/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Sustentável (SEMOB), estão realizando melhorias na Rua Antônio José Walgert, que fica ao lado da BR 101, próximo ao trevo do distrito de Timbuí.

A rua que não recebia nenhum tipo de manutenção há vários anos, está recebendo atenção da gestão atual, que iniciou na última semana, as obras de drenagem e pavimentação com o Revsol. “A rua era estreita e estava em péssimas condições de drenagem e também dificultava o trânsito de pedestres e veículos em dias mais chuvosos. Iremos realizar outras melhorias no local” ressaltou o Prefeito Pretinho.

O chefe do poder executivo Prefeito Pretinho esteve acompanhando as obras, juntamente com os secretários Adeilson Broetto (SEMOB) e Flávio Gonçalves (SEAGRI/SEGOV) e  também com os vereadores Ataídes Soares e Eloízio Tadeu.