CONSELHO TUTELAR DE FUNDÃO RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS (21/05/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), primando pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, entregou nessa manhã de terça-feira, cinco computadores (Marca Lenovo) que fazem parte do Kit de equipamentos do Conselho Tutelar do Município. O Kit é composto por 01 Carro 0 km - CITROEN AIR CROSS, 05 Computadores, 01 Impressora Multifuncional, 01 Refrigerador e 01 Bebedouro.

O carro e os computadores já foram entregues e os demais itens já estão com a ordem de fornecimento emitida e serão entregues nos próximos dias. Tais equipamentos são fundamentais para o funcionamento do conselho, tornando assim os trabalhos e os atendimentos mais ágeis.

O secretário da SETHAS Flávio Xavier Alberto destacou que: “é compromisso da gestão, estruturar e modernizar o ambiente de trabalho e os equipamentos da assistência social do município”.

“Temos investido de forma expressiva na assistência social e a mesma já foi contemplada com 25 computadores, 01 Ford 0 km, 01 Micro-Ônibus 0 km e 01 Citroen Air Cross 0 km, além de vários outros processos de reformas e construções que já estão encaminhados para melhorar ainda mais nossa assistência social” lembrou o Prefeito Pretinho.