RELOCAÇÃO DE POSTE DEPOIS DE ANOS DE ESPERA (20/05/2019)

­­­­

A Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Sustentável (SEMOB) solicitou junto à companhia EDP Espírito Santo Distribuição de Energia S.A, a relocação do poste que fica na divisa da Rua Coronel Hermínio Castro com a Rua Major Bley ao lado da passarela da VALE.

A retirada do poste que faz esquina com as duas ruas, é uma reivindicação antiga dos moradores e dificultava a locomoção dos pedestres e também o trânsito de veículos no local. A solicitação foi atendida e a relocação está sendo feita pela empresa ELETROMARQUEZ LTDA, empreiteira da EDP. Os valores relativos as despesas decorrentes das obras, são recursos próprios da prefeitura.

A prefeitura pede desculpas a todos pelo transtorno durante a execução da obra e garante que as mudanças no local são de grande importância e para melhor segurança de todos.

“Há muitos anos os moradores, principalmente os motoristas e estudantes esperam por essa mudança, esse é nosso primeiro passo e com certeza iremos fazer outras melhorias no local ” Ressaltou o prefeito Pretinho.