SEMED REALIZA 1º ENCONTRO DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL (08/05/2019)

Na última sexta-feira, 03,  a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) deu início a Formação intitulada “REGIME DE COLABORAÇÃO: A IMPLEMENTAÇÃO DO CURRÍCULO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO” sob a coordenação de Marciela José e Maria Adélia Braga.

Com a formação almeja-se ampliar conhecimentos dos profissionais do magistério que atuam na Educação Infantil, visando a implementação do Currículo do Estado do Espírito Santo, promovendo avanços na Educação Pública Municipal de Fundão.

A Secretária Municipal de Educação Magda Luiza Bertolini Tótola, utilizou neste primeiro encontro a esfera de Hobermam para descrever a concepção do currículo.

"Acredita-se que, numa perspectiva de trabalho intersetorial, haverá a possibilidade de diminuir as desigualdades sociais. As Instituições de Ensino da Rede Pública Municipal, necessitam que seus profissionais estejam  em constante formação para melhor pensar, planejar e atuar no cenário educacional do nosso Município", destacou Mágda.