SEMED FAZ REUNIÃO COM VEREADORES (03/05/2019)

No dia 29 de Abril a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) se reuniu com vereadores para discutir e demonstrar as questões educacionais do município, afim de dar conhecimento dos planos e projetos educacionais ao legislativo municipal.

Na oportunidade também estiveram presentes servidores da SEMED que puderam expor todos os projetos e ações que estão sendo feitos na secretaria, bem como, os desafios enfrentados pela mesma.

A iniciativa foi da titular da pasta, secretária Magda Luíza Bertolini Tótola, apoiada pela Administração Municipal, que na oportunidade agradeceu aos vereadores pela presença e falou da importância do diálogo com os legisladores situando temas relacionados à Rede Pública Municipal de Ensino.

O convite foi feito a todos os 11 vereadores que compõe a Câmara Municipal de Fundão, estiveram presentes os vereadores Antônio Piol, Ataídes Soares da Silva, Janilton Almeida De Carli, Angela Maria Coutinho Pereira e Vilcimar Correia.