Fundão recebe micro-ônibus e caminhonete para atender a saúde municipal (29/04/2019)

A prefeitura de Fundão ganhou mais dois importantes reforços para integrar a frota municipal de veículos, uma caminhonete e um micro-ônibus para atender as demandas da SAÚDE municipal.

O prefeito de Fundão, Pretinho Nunes, realizou à entrega oficial dos novos veículos adquiridos juntamente com a secretária municipal de Saúde Marly Scaquetti Tomé, com o vereador Janilton Almeida de Carli e demais servidores municipais.

De acordo com o prefeito de Fundão, Pretinho Nunes, a parceria com os Senadores, Deputados e com Governo Federal viabiliza muitos recursos e melhorias para o município, agilizando o atendimento à população e o trabalho realizado pelas Secretarias. “Esses veículos adquiridos para a Secretaria de Saúde, veio ao município para garantir mais agilidade e conforto aos usuários, que é desenvolvido rotineiramente pela nossa Secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para todas as Secretarias do nosso município, tanto junto ao Governo Estadual, quanto ao Governo Federal, que estão sempre trabalhando em parceria com o município de Fundão”, destacou.

Equipamentos:

Micro-ônibus

O município de Fundão por interveniência da Secretaria Municipal de Saúde adquire com recurso oriundo do Ministério da Saúde através de Emenda Parlamentar do Ex. Senador Magno Malta, um veículo tipo micro-ônibus no valor de R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) para o transporte sanitário de pacientes para consultas na Região Metropolitana de Vitória, sendo o mesmo adaptado para pessoas com deficiência física.

Caminhonete

O Município de Fundão recebe do Ministério da Saúde um veículo novo, tipo caminhonete no valor de R$ 124.000,00 (cento e vinte e quatro mil reais), para implementação das ações executadas pela Vigilância em Saúde, o qual  atenderá as vigilâncias: Sanitária, Ambiental e Epidemiológica.