FUNDÃO ADQUIRE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PARA ATENDER AS DEMANDAS SOCIAIS E DO CONSELHO TUTELAR (15/04/2019)

Na manhã da última sexta feira, 12, o município de Fundão recebeu por meio de emendas parlamentares, veículos e investimentos para dar continuidade à política de reestruturação da Secretaria Trabalho, Habitação e Assistência Social de Fundão (SETHAS). O titular da pasta, Prof.º Flávio Xavier e o prefeito Pretinho Nunes entregaram um veículo Citröen Air Cross ao Conselho Tutelar, proveniente da emenda parlamentar do ex-deputado federal Carlos Manato.

Também foi entregue um Ford Ka 0km para atender a programas sociais da SETHAS que, beneficiará a população do município. Dando continuidade ao plano de reestruturação  da secretaria, foram adquiridos 20 computadores para equipar a SETHAS, afim de dar agilidade e melhorar o atendimento a prestação de serviços aos moradores de Fundão.

Outra boa notícia para a população do município é a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), contemplada por emenda do ex-deputado Marcus Vicente e aprovada pelo Conselho de Assistência Social que será instalado no bairro Oseias localizada na sede.

As boas notícias continuam, também foi aprovada a criação do Centro de Convivência no bairro Direção no distrito de Praia Grande, que será realizada com recursos de emenda parlamentar do deputado federal reeleito Sérgio Vidigal e também a implantação do Serviço de Atendimento Domiciliar ao Idoso.

Todos esses investimentos são resultados dos esforços em conjunto pela administração municipal de Fundão, em busca da captação de recursos junto aos parlamentares capixabas em Brasília, a fim de tornar mais eficientes as políticas sociais implantadas pelo município e atender melhor os moradores que precisam delas.