FUNDÃO REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE (09/04/2019)

A segunda edição da Conferência Municipal de Saúde que será realizada pelo Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), acontecerá na próxima segunda-feira dia 15 de abril de 2019.

Aberta a toda a população, principalmente aos usuários do sistema público de saúde, prestadores de serviço de saúde, trabalhadores e gestores de saúde, os interessados podem se inscrever gratuitamente e realizar o credenciamento no dia do evento.

A conferência este ano acontece no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nair Miranda, situada na Rua Vicente Fernandes de Oliveira, no Centro, das 13h às 17:30h, e tem como tema “Democracia e Saúde”.

A programação conta com palestra sob o título “Democracia e Saúde”: Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS” e grupos de trabalho, além da eleição de oito delegados (quatro titulares e quatro suplentes). A edição municipal do evento é etapa da 16ª Conferência Nacional de Saúde.

Programação da 2ª Conferência Municipal de Saúde

13h: Credenciamento

13:30h: Cerimônia de Abertura Oficial

14h30: Palestra Magna: “Democracia e Saúde: Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS”