Fundão assina ordem de serviço para a realização de obras complementares de ampliação da Escola do Campo na comunidade de Piranema. (08/04/2019)

Foi assinada na última sexta-feira, 05, no gabinete da secretaria municipal de Educação, a ordem de serviço Nª 041/2019, referente as obras complementares da ampliação da Escola do Campo (EM Eurípedes Ferreira das Neves) localizada na zona rural, em Piranema - Fundão ES. Estiveram presentes no evento, o prefeito Joílson Rocha Nunes (Pretinho), secretários, vereadores e servidores municipais.

A complementação da obra será executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Fundão, no valor de R$ 230.515,32 (duzentos e trinta mil quinhentos e quinze reais e trinta e dois centavos), tendo como prazo máximo, 6 (seis) meses para a entrega da obra.

A EM Eurípedes Ferreira das Neves já conta com salas de aula, refeitório, banheiros femininos, masculinos e secretaria. Com as obras complementares vai contar ainda com: cerca/muro, pátio, drenagem, sistema de proteção contra descargas atmosféricas e sistema de tratamento de esgoto.

Atualmente, a EM Eurípedes Ferreira das Neves atende da pré-escola ao 5º ano do Ensino Fundamental, dividindo espaço com a EMEF Professora Dulce Loureiro Cuzzuol. E com o término das obras complementares, a escola contará com um espaço próprio e atenderá toda comunidade de Piranema e localidades vizinhas.

Outro projeto

Além da obra já em curso, a Prefeitura Fundão está com outro projeto de reforma e melhoria da EMEF Praia Grande, já em processo licitatório.