Dia da Mulher: SETHAS proporciona dia de beleza, palestras e dança pra elas (12/03/2019)

O Centro de Referência da Assistência Social de Fundão (CRAS) com colaboração do Cadastro Único Municipal, realizou na manhã desta terça-feira (12) uma Ação Comunitária, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março. A ocasião contou com corte de cabelo, manicure, palestras, design de sobrancelha e dança rítmica para as mulheres que já são atendidas no espaço.

No local também foi possível dialogar sobre auto-estima e empoderamento feminino, além disso,  outras temas como  “fortalecimento da convivência familiar e comunitária” foram discutidos. O evento aconteceu no (CRAS) e reuniu cerca de 30 mulheres.

O secretário da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) Flávio Xavier, destacou que a iniciativa teve como objetivo promover a valorização e a reflexão sobre a importância da mulher na sociedade.

“O público atendido no Cras é predominantemente feminino. Dessa maneira, a intenção foi proporcionar, além da reflexão da temática, que as munícipes se sentissem contempladas e homenageadas”, disse.

Agradecimentos:

Cabeleireiro: Marli Callott

Sobrancelha: Ariany Callott

Manicure: Ludmila Borges dos Santos Brandão

Professor de dança rítmica: "Rico"

Doação de brindes: Rede Farmes, Drogaria Joaripe, Drogaria Santo Antônio, Supermercado Noroeste, Liliane Martins de Azevedo Paixão

Confira a galeria de fotos ciclando nas imagens abaixo: