Fundão recebe veículo do governo do Estado (25/02/2019)

Na última sexta-feira (22), o Prefeito Municipal Pretinho Nunes, recebeu as chaves de mais um veículo para compor a frota do município.

A entrega de um Fiat Mobi zero km, foi realizado pelo Governo do Estado do ES, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), adquirido através de emenda parlamentar da ex-deputada Eliana Dadalto (PTC).

O governador Renato Casagrande e o secretário Paulo Foletto participaram do evento, que reuniu prefeitos, deputados das bancadas estadual e federal, além de produtores rurais e representantes de associações de agricultores.

O veículo entregue pelo Governo do Estado por meio da SEAG, beneficiará a Secretaria Municipal da Agricultura,  que será utilizado para atendimento das demandas da pasta, afirmou o secretário Flávio Gonçalves.

Para o prefeito Pretinho Nunes,  a parceria entre o governo do estado e a administração municipal é de grande importância para o desenvolvimento do município. ‘Esperamos que com a vinda de um carro novo possamos construir parcerias cada vez mais sólidas para apoiar os empreendedores rurais e suas famílias na melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento de suas atividades’, comenta.