PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO CONVOCA NOVOS SERVIDORES (14/02/2019)

Pensando em sua estruturação e na melhor prestação de serviços à população, a Prefeitura Municipal de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Administração, agregou novos servidores dando sequência à convocação dos aprovados no concurso nº 001/2014 para os cargos de assistente administrativo.

O ato de posse dos aprovados aconteceu no gabinete do prefeito municipal na manhã da última terça-feira (12) e foram recebidos pelo Prefeito Pretinho Nunes juntamente com a Vice Prefeita Alexsandra Schunck, contando também com a presença do Secretário de Administração Manoel Sobrinho Maia e do Secretário de Governo Flávio Gonçalves.

O Prefeito Pretinho fez questão de demonstrar tamanha alegria em poder estar realizando o sonho dos novos servidores, já que para todos era algo imprevisível e o prazo de validação de período do concurso estava no fim. “Fico feliz em tão pouco tempo, convocar mais de trinta novos servidores e garantir a esses cidadãos o tão sonhado emprego estável, diante dessa crise que nosso país tem enfrentado”, destacou Pretinho.

A convocação será publicada no Jornal Correio do Estado desta próxima sexta-feira, 15 de Fevereiro/ Edição nº3. 527 e também no mural da Prefeitura de Fundão, localizado na Avenida São José, centro, nº 135, 1º andar.

Após a apresentação dos novos profissionais, foram encaminhados para realização dos exames médicos de admissão. Após o período de exames admissionais os mesmos devem iniciar seus trabalhos no prazo de 15 dias.